Monstros animados e filme de horror dominam as bilheterias americanas

O combate entre extraterrestres e monstros do desenho animado Monsters Vs Aliens, Monstros versus Alienígenas, e o horror de The Haunting in Connecticut, Evocando Espíritos, dominaram as bilheterias dos Estados Unidos e Canadá neste final de semana, segundo cifras provisórias divulgadas domingo.

AFP |

"Monsters Vs Aliens", a última produção dos estúdios Paramount-Dreamworks, na qual monstros prisioneiros dos humanos são libertados para que ajudem a combater um robô vindo de outra galáxia, arrecadou 58,2 milhões de dólares na estreia.

"The Haunting in Connecticut" conta a história de uma família que, após mudar-se para uma nova casa, começa aos poucos a presenciar fenômenos sobrenaturais. Durante evocações, em sessões de espiritismo, logo se descobre que ali existiu um cemitério.

"Monstros Vs Alienígenas", ao qual a atriz Reese Witherspoon empresta a voz está entre os 12 filmes mais vistos na América do Norte.

"Knowing", Presságio - um thriller de ficção científica protagonizado por Nicolas Cage, passou do primeiro ao terceiro lugar em termos de bilheteria, ao obter 14,7 millones de dólares desde el viernes hasta el domingo.

Presságio é dirigido pelo australiano Alex Proyas, com estreia prevista no Brasil no dia 10 de abril. O filme é considerado filosófico e emotivo.

mdl/mac/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG