Mona Dorf estreia coluna multimídia no iG

A exuberância da vida cultural brasileira mapeada por uma jornalista experiente: é com esse espírito que o canal de Cultura do Último Segundo estreia hoje a coluna de Mona Dorf. Com uma câmera na mão e muitas ideias na cabeça, a jornalista, uma consumidora voraz de cultura, segundo ela mesma se define, alimentará o espaço com os bastidores da arte e da diversão nas grandes metrópoles.

iG São Paulo |

Divulgação/Kelly Fuzaro

Mona Dorf encara novos desafios com sua coluna no iG


Mona usará recursos multimídia, postando textos e capturando imagens com rapidez. "A internet e os novos meios de filmar permitem uma agilidade que pode resultar em material surpreendente. É isso que vamos experimentar" diz. Antes de encarar esses novos desafios, a jornalista teve passagem marcante por outros meios de comunicação, como a TV e o rádio.

"A tecnologia e as formas de comunicação estão em constante evolução e acho bem legal continuar fazendo parte dessa história, explica . "Acho que a TV acabou ficando meio asséptica. Não é a toa que vídeos que pegam flagrantes fazem sucesso no You Tube. As pessoas querem ver o lado humano e não um espetáculo constante".

A coluna traz duas seções, "Gostei" e "Recomendo", em que figuras expressivas indicam livros, filmes, shows e passeios. Já em "Você por aqui" é o internauta quem manda um desenho, charge, crônica ou vídeo. Na estreia, Mona navega pelos bastidores  do musical "O Rei e Eu".

Leia mais sobre: Mona Dorf

    Leia tudo sobre: colunistasculturamona dorfmona dorf 2.0

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG