Missa de 7º dia de Isabella Nardoni acontece nesta sexta

SÃO PAULO - A missa de 7º dia de Isabella Nardoni, morta após cair do 6º andar de um prédio, acontece às 19h30 desta sexta-feira, na Igreja da Nossa Senhora da Candelária, na Vila Maria, zona norte de São Paulo.

Redação |

No sábado, Isabella foi encontrada morta no jardim do prédio do pai. A polícia descartou a hipótese de acidente e acredita que a garota tenha sido assassinada. O delegado titular do 9º Distrito Policial Carandiru, Calixto Calil Filho, declarou que há fortes indícios de que ela tenha sido jogada da janela do apartamento por alguém.

AE
Isabella era filha do consultor jurídico Alexandre Alves Nardoni e da bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira que eram divorciados. A cada 15 dias, ela visitava o pai e a madrasta Anna Carolina Trotta Peixoto, estudante.

O delegado destacou o fato de a tela de proteção da janela do quarto ter sido cortada e de ninguém ter dado queixa de desaparecimento de pertences no local.

A polícia afirmou que vai aguardar os laudos dos exames periciais, que ficarão prontos em cerca de 30 dias, para esclarecer as circunstâncias da morte. O delegado vinha afirmando que Nardoni e Anna Carolina não eram suspeitos. A reconstituição do caso não tem data confirmada, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública.

Leia mais sobre: queda - morte

    Leia tudo sobre: missa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG