Ministros negam uso indevido de cartões em viagens

A assessoria da Secretaria Especial da Pesca informou que Santa Catarina é o maior Estado produtor de pescados do Brasil, possui o maior pólo industrial pesqueiro e 90% da maricultura do País. ¿Portanto, justifica-se uma presença intensiva da secretaria no Estado.

Agência Estado |

A secretaria disse ainda, por nota, que as viagens indicadas pelo levantamento da CPI dos Cartões foram oficiais e que o ministro estava em serviço no momento dos gastos.

A assessoria do ministro da Agricultura, Reinhold Stephanes, informou que todos os dados que envolvem o assunto foram repassados à Controladoria Geral da União, que acatou os argumentos do ministério.

Segundo a assessoria, o gastos referem-se a agendas oficias e foram feitos por funcionários que acompanhavam o ministro. Segundo o ministério, Stephanes fica em sua casa quando vai a Curitiba.

A reportagem procurou assessores dos ex-ministros Olívio Dutra, José Fritsch e Miguel Rossetto em busca de explicações sobre os gastos, mas não houve resposta. As informações são do jornal "O Estado de S. Paulo".

    Leia tudo sobre: dilma

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG