jogo rasteiro da oposição , diz Lula - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Ministros devem evitar jogo rasteiro da oposição , diz Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva orientou seus ministros a não entrarem no jogo rasteiro da oposição. Em reunião ministerial na Granja do Torto, Lula disse que o processo sucessório será uma disputa plebiscitária entre os projetos do governo e da oposição.

Agência Estado |

 

"O presidente orientou para os ministros que ficam e que saem, que não entrem em qualquer jogo rasteiro na campanha", relatou o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. "Ele (Lula) disse 'eu quero fazer uma campanha de quem eu sou e quem és tu', resumiu.

Em entrevista na portaria da Granja do Torto, onde foi realizada a reunião ministerial, Padilha admitiu que as declarações do presidente estão dentro do contexto de ataques de representantes do PSDB. "O nosso jogo é da paz. A Dilma é da paz e a guerra está lá do outro lado, no PSDB", disse Padilha. "Ele (Lula)quer que os ministros mantenham o nível e não entrem em guerra".

Padilha disse que o presidente pediu tanto à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, quanto aos demais representantes da equipe, que vão disputar as eleições, que trabalhem intensamente até o último dia de março.

Leia mais sobre eleições 2010

Leia tudo sobre: eleições 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG