Minissérie inspira show em tributo à cantora Maysa

Programada para ir ao ar entre 5 e 17 de janeiro, na Globo, a minissérie Maysa inspira a produção de um show em tributo à cantora. A direção do espetáculo é de Maysa Monjardim, sobrinha da homenageada, de quem tem não só o nome, mas também traços físicos muito semelhantes.

Agência Estado |

O show estréia em 22 de janeiro, aniversário de 32 anos da morte da cantora. Serão três apresentações no Vivo Rio e três em São Paulo, no HSBC.

Em negociação com grandes nomes, Maysa planeja entregar o repertório da tia a sete cantoras, amparadas pela maestria de duas grifes de big band: Berna Ceppas, da Orquestra Imperial, e Guga Stroeter, líder da big band de música latina Heartbreakers, que assina a direção musical do espetáculo Reviver Maysa.

Na Globo, a minissérie "Maysa", de Manoel Carlos, será apresentada em nove capítulos. A direção é do filho da cantora, Jayme Monjardim, alguém sempre disposto a submeter rostos pouco conhecidos aos holofotes. Assim foi com Cristiana Oliveira e Ingra Liberato (Pantanal) e Camila Morgado (A Casa das Sete Mulheres). Com passagem pela gaúcha RBS e por palcos de teatro, a atriz Larissa Maciel, de 30 anos, está pronta para viver Maysa na minissérie da Globo.

Leia mais sobre: Maysa

    Leia tudo sobre: minissériemúsica

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG