Maysa pode ganhar versão para o cinema - Brasil - iG" /

Minissérie Maysa pode ganhar versão para o cinema

A minissérie Maysa , com estréia prevista para janeiro na Globo, já tem destino certo além da telinha. O diretor da obra e filho da cantora, Jayme Monjardim, pretende levar a atração para o cinema, nos mesmos moldes do que foi feito com O Auto da Compadecida .

Agência Estado |

"A minissérie vai muito além da exibição na TV. A produção renderá DVD, CDs, livros... Depois, unirei os capítulos em uma edição especial de um longa, lançado pela Globo Filmes", conta Monjardim. "Por isso pretendo guardar arestas da edição, estou registrando parte dos bastidores disso tudo."

Gravações musicais - algumas inéditas - da cantora estão sendo recuperadas por Marcos Viana, produtor musical da minissérie e parceiro do diretor desde Pantanal .

Maysa terá dois CDs: um inédito, com a gravação de um show dela nos Estados Unidos, e outro com letras e poemas transformados em músicas, gravadas por vários artistas.

Monjardim também prepara livros sobre a produção. Um deles será no mesmo estilo dos que fez na época de Terra Nostra e O Clone , com fotos e detalhes da execução da minissérie. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Leia tudo sobre: maysa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG