Milo Ventimiglia será gângster em novo filme

Milo Ventimiglia será gângster em novo filme Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (11.mar) Milo Ventimiglia será um gângster em seu novo projeto no cinema.

Agência Estado |

O ator do seriado de TV "Heroes" foi confirmado no elenco de "Criminal Empire for Dummies", do diretor estreante Cliff Dorfman, que também escreveu o roteiro.

A história é sobre um jovem carismático (Ventimiglia) que conta os pontos positivos e negativos de liderar um império criminoso por meio de flashbacks de sua infância trágica, a vida no gueto e o eventual sucesso como traficante internacional de drogas e chefão de uma máfia.

Gary Oldman, Michael Clarke Duncan e Harveu Keitel também trabalharão no filme. A produção será rodada a partir do final deste mês, em Nova Orleans. (Planet Pop)

BETTY WHITE APRESENTARÁ "SNL" EM 8 DE MAIO
(11.mar) Betty White será a anfitriã de "Saturday Night Live" em 8 de maio. A produção do programa humorístico confirmou a participação da atriz veterana, que está com 88 anos.

A ideia de ter a atriz de "As Supergatas" e "The Mary Tyler Moore Show" em "SNL" começou com uma campanha de fãs na rede social "Facebook" depois do comercial de TV do chocolate Snickers que ela fez para o intervalo do Super Bowl.

O episódio especial de Dia das Mães também terá uma reunião de algumas das comediantes mais populares do show nos últimos tempos: Tina Fey, Amy Poehler, Molly Shannon, Maya Rudolph, Ana Gasteyer e Rachel Dratch. (Planet Pop)

COREY HAIM ESTAVA EM MÁ SITUAÇÃO FINANCEIRA
(11.mar) Corey Haim estava em péssima situação financeira. O ator, que foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, em Los Angeles, tinha mais de US$ 200 mil em dívidas apenas de impostos estaduais e federais. Ele havia decretado falência pessoal em 1997 e morava com a mãe, que sofre de câncer de mama, em um apartamento alugado em conjunto habitacional popular.

Segundo seu amigo Corey Feldman, o ator, de 38 anos, "não tinha nem um carro". Haim fez sucesso em vários filmes dos anos 80, como "Garotos Perdidos" e "A Inocência do Primeiro Amor". Os dois, que eram amigos, pararam de falar um com o outro em 2008, porque Haim não queria fazer um tratamento contra o vício em drogas. Recentemente, houve uma reconciliação. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG