Twitter - Brasil - iG" /

Miliband diz que não escreveu sobre Michael no Twitter

LONDRES - O ministro de Assuntos Exteriores britânico, David Miliband, disse hoje ter sido vítima de um internauta que escreveu na rede social Twitter uma mensagem em seu nome sobre a morte de Michael Jackson.

Redação com agências internacionais |

Uma porta-voz do Foreign Office informou hoje que o Ministério queria especificar que Miliband não possui uma conta no "Twitter", depois de a imprensa divulgar a mensagem, que é falsa.

Esse falso texto sobre Michael assinalava que nunca alguém tinha chegado tão alto para cair tanto depois.

Quem se manifestou sobre a morte do cantor foi o primeiro-ministro do Reino Unido, Gordon Brown, que enviou suas condolências à família do músico e destacou que esta é uma notícia muito triste para seus fãs no mundo todo, indicou hoje sua residência oficial de Downing Street.

Retorno aos palcos

O cantor se apresentou no Brasil em 1993, quando fez dois shows, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Você viu alguma dessas performances? Mande seu relato para o Minha Notícia  ou para o Videomensagem .

Na ocasião do aniversário de 50 anos do cantor, em agosto do ano passado, o iG preparou um especial com biografia, fotos, músicas e curiosidades sobre o cantor. Clique na imagem abaixo para acessar:



O retorno do cantor aos palcos estava marcado para acontecer dia 13 de julho, em Londres em uma temporada de 50 apresentações na 02 Arena.

As apresentações foram anunciadas em uma coletiva de imprensa na capital inglesa. Confira o vídeo da coletiva .

Contudo, recentemente diversas notícias especulavam sobre seu estado de saúde e colocavam em dúvida a realização dos shows do cantor.

Relembre as fases da carreira de Michael Jackson; veja o vídeo:


Leia também:


A carreira de Michael Jackson


Opinião


Leia mais sobre Michael Jackson

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG