Miley Cyrus terá própria grife

Miley Cyrus terá própria grife Por Ricardo Bairos (4.jun) Miley Cyrus vai ter a própria grife.

Agência Estado |

A rainha do segmento "tween", os pré-adolescentes, está começando uma parceria com o designer Max Azria, da grife BCBG. A marca Miley Cyrus & Max Azria será inspirada no guarda-roupa da atriz e cantora de 16 anos. A coleção vai ser vendida no exclusividade no Wal-Mart. Todas as peças (camisetas, tops, calças, sapatos e acessórios) vão custar menos de US$ 20. Ela também anunciou que vai sair em turnê em 14 de setembro, em Portland, no Oregon. Nos shows, a Hannah Montana da TV e do cinema vai ser acompanhada pela banda de seu irmão, Trace Cyrus, a Metro Station. Vão ser 45 shows pela América do Norte. (Planet Pop)

WHITNEY HOUSTON VAI LANÇAR CD EM 1º DE SETEMBRO
(4.jun) Depois de um hiato de sete anos, Whitney Houston anunicou a data de lançamento de seu novo disco. "Undefeated" vai chegar às lojas em 1º de setembro. Este vai ser o sétimo CD da cantora. A capa é uma fotografia tirada por Patrick Demarchelier. Houston, que já ganhou seis Grammys e dois Emmys, tem 170 milhões de singles, álbuns e vídeos vendidos em todo o mundo. Uma das canções do novo disco vai ser "I Didn't Know My Own Strength". (Planet Pop)

PAUL MCCARTNEY VAI INAUGURAR NOVO ESTÁDIO COM DOIS SHOWS
(4.jun) Paul McCartney vai inaugurar um novo estádio de baseball em Nova York no mês que vem com dois shows. O cantor disse que está muito entusiasmado com as apresentações no Citi Field, o novo estádio dos New York Mets. Os Beatles foram a primeira banda a cantar no antigo Shea Stadium, ex-sede dos Yankees, e McCartney e Billy Joel foram os últimos a tocar no estádio, que está sendo demolido. Os shows vão ser em 17 e 18 de julho. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE VAI CANTAR PARA BARACK OBAMA
(4.jun) Susan Boyle vai cantar para Barack Obama. A escocesa de 48 anos, que tirou segundo lugar no "reality show" "Britain's Got Talent" e foi internada com estafa logo em seguida, foi convidada para uma festa de Dia da Independência, em 4 de julho, na Casa Branca. A informação foi confirmada por seu irmão John Boyle, poucos dias depois de ela perder a competição para o grupo de dança Diversity. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG