Hannah Montana - Brasil - iG" /

Miley Cyrus reafirma seu compromisso com Hannah Montana

LOS ANGELES, por Alex Dobuzinskis ¿ Miley Cyrus e o Disney Channel vieram a público na segunda-feira afastar rumores de que a estrela da série de TV Hannah Montana iria abandonar o papel que a celebrizou.

Reuters |

Miley Cyrus não vai deixar papel
que a consagrou / Getty Images

Patti McTeague, assessora de imprensa do programa do canal Disney, disse que os relatos sobre confusões nos bastidores são "absolutamente inverídicos, pura fofoca".

Cyrus, 15 anos, uma das maiores celebridades adolescentes do mundo, disse que não pretende deixar a série, base de um enorme negócio de mershandising voltado para o público de 6 a 11 anos.

"Estou totalmente comprometida com 'Hannah Montana'", disse Cyrus em reportagem publicada na segunda-feira pelo site da revista People.

O site TMZ.com disse que Cyrus estaria "cavando" a sua demissão ao chegar frequentemente atrasada, e que ela prefere se direcionar para uma carreira de cantora, e não de atriz de TV.

Cyrus interpreta uma adolescente que tem uma vida secreta como estrela pop, sob o pseudônimo de Hannah Montana. O ex-astro da música country Billy Ray Cyrus, pai dela na vida real, interpreta o pai da protagonista da série.

McTeague disse que uma terceira temporada já está sendo produzida, e que a Disney tem a opção contratual de realizar uma quarta. Um filme com a personagem, já realizado, deve ser lançado em abril.

(Reportagem de Alex Dobuzinskis)

Leia mais sobre: Miley Cyrus

    Leia tudo sobre: miley cyrus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG