Miley Cyrus quer fazer faculdade de moda e fotografia Por Ricardo Bairos Nova York, 31 (AE) - (31.jul) Miley Cyrus disse que já está pensando no que vai estudar na universidade.

A cantora, de apenas 15 anos, disse ao programa de TV "E! News" que pretende estudar em Londres, provavelmente "moda e depois fotografia". A Hannah Montana do Disney Channel, que estuda com um tutor, também já começou a planejar seu Sweet 16, sua festa de debutantes (na América do Norte, o evento é, em geral, o aniversário de 16 anos), em novembro. "Ou vou fazer uma festa tradicional ou vou viajar para uma praia com alguns amigos", disse ela. Cyrus está comemorando o sucesso de seu segundo disco, "Breakout", que teve 371 mil unidades vendidas em sua semana de lançamento. (Planet Pop)

FILHO ADOTIVO DE MADONNA TEM NOVO IRMÃO

(31.jul) O filho mais novo de Madonna ganhou um irmãozinho. David Banda, o menino de 3 anos que a popstar adotou no Malawi, passou a ter um meio-irmão em 20 de julho. Seu pai, Yohane, e a mulher, Flora, tiveram um menino. O pai, por sinal, quer que os dois meninos tenham um encontro no futuro. "É minha obrigação como pai que os dois saibam um do outro, respeitem e ajudem um ao outro." O menino ainda não tem um nome. (Planet Pop)

FITAS COM GRAVAÇÃO INÉDITAS DOS BEATLES SÃO ENCONTRADAS

(31.jul) O baú dos Beatles não tem fundo. Fitas de 1964 com material inédito da banda foram encontradas em um sótão em Liverpool. Os rolos, com cerca de 30 minutos de gravação, não foram ouvidos nos últimos 50 anos. Eles foram descobertos por um homem que estava limpando a casa em que seu pai morava. O material tem a gravação de uma participação da banda no programa de rádio "Top Gear", onde o grupo cantou alguns de seus clássicos. A empresa Cameo Auctioneers espera arrecadar US$ 20 mil com a venda. (Planet Pop)

"HOMEM-ARANHA" VAI GANHAR UMA DERIVAÇÃO

(31.jul) "Homem-Aranha" vai ganhar uma derivação. O estúdio Sony Pictures anunciou que vai produzir "Venon", baseado no vilão de "Homem-Aranha 3". A idéia do estúdio é que o personagem pode servir para "rejuvenescer" a franquia, da mesma maneira que o filme sobre Wolverine deve fazer com a série "X-Men". Não se sabe se Topher Grace vai voltar a fazer o papel, porque o estúdio não está convencido de que ele consegue "carregar" um filme. Um quarto filme da franquia "Homem-Aranha" deve chegar aos cinemas em 2011. (Planet Pop)

"AUSTIN POWERS 4" VAI SER SOBRE DR. EVIL

(31.jul) Mike Myers deu alguns detalhes sobre o quarto filme da franquia "Austin Powers", que está produzindo há algum tempo. Segundo o ator, o novo projeto vai ter apenas o ponto de vista do Dr. Evil. A produção também seria uma homenagem ao pai do comediante, com um tema de pai e filho baseado na relação dos dois. O novo filme também vai ter a participação de Seth Green novamente como Scott Evil, filho do Dr. Evil. O roteiro está sendo escrito atualmente por Myers e Michael McCullers, que trabalharam juntos no segundo e no terceiro filme da série. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.