Miley Cyrus perde candidatura ao Grammy 2010

LOS ANGELES ¿ A Academia Nacional de Artes e Ciências da Gravação dos Estados Unidos retirou a única candidatura de Miley Cyrus aos prêmios Grammy, por considerar que a música The Climb, incluída na trilha sonora do filme Hannah Montana: O Filme, não foi escrita exclusivamente para o longa.

EFE |

Segundo a imprensa norte-americana, Miley tinha conseguido a indicação a melhor música escrita para um filme, programa de televisão ou outro meio visual, mas a Walt Disney informou à Academia que a canção não tinha sido originalmente criada para o filme.

"Agradecemos a honra da companhia e sua diligência em trazer este assunto a nossa atenção para nos ajudar a preservar a integridade de nossos prêmios", disse a Academia em comunicado.

O órgão decidiu, então. que o candidato seguinte com mais votos, neste caso Karen O, vocalista do grupo Yeah Yeah Yeahs, substituísse Miley na categoria.

Karen e seu companheiro de grupo Nick Zinner vão concorrer ao Grammy com a música "All Is Love", incluída na trilha sonora de "Onde Vivem os Monstros", dirigido por Spike Jonze.

    Leia tudo sobre: grammymiley cyrus

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG