Microsoft chama Jerry Seinfeld para campanha publicitária

O humorista Jerry Seinfeld será uma das celebridades de uma campanha publicitária da Microsoft que custará 300 milhões de dólares e tem o objetivo de mudar a imagem da empresa, informou o jornal Wall Street Journal na quinta-feira, citando pessoas próximas à campanha.

Reuters |

Seinfeld, conhecido pelo programa de TV de mesmo nome, vai aparecer nas propagandas ao lado do presidente da Microsoft, Bill Gates, e receberá 10 milhões de dólares de cachê, segundo a reportagem.

A Microsoft tenta mudar sua imagem ao mesmo tempo em que a Apple mantém a campanha intitulada 'Mac x PC', que em vários vídeos mostra um "PC" engravatado inconformado com o sucesso de um descolado "Mac".

As novas propagandas, que devem estrear no dia 4 de setembro, provavelmente terão uma variação do slogan 'Windows, not walls' ('Janelas, não muros'), segundo o jornal.

Para sua nova campanha, a Microsoft também chamou várias outras personalidades, incluindo os comediantes Will Ferrell e Chris Rock, segundo o jornal, citando pessoas próximas à escolha.

A Microsoft não comentou a reportagem.

    Leia tudo sobre: applemicrosoftwindows

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG