Mickey Rourke será deus grego em novo filme

Mickey Rourke será deus grego em novo filme Por Ricardo Bairos Nova York (AE) - (3.mar) Mickey Rourke fará o papel do rei Hipérion no filme War of the Gods, que será rodado por Trasem Singh a partir de abril.

Agência Estado |

A produção também terá Henry Cavill e Freida Pinto em seu elenco.

A história é sobre a liderança do jovem guerreiro Teseu a um exército que luta ao lado de deuses gregos imortais contra deuses vilões. O objetivo é salvar a humanidade. A equipe de produção do filme é a mesma de "300 de Esparta". (Planet Pop)

PAVEMENT FAZ PRIMEIRO SHOW EM 10 ANOS
(3.mar) O Pavement fez seu primeiro shows em dez anos na segunda-feira, em Auckland, na Nova Zelândia. A apresentação foi a primeira da banda britânica em uma turnê mundial que passará por Austrália, Japão, América do Norte e Europa.

O grupo fará uma apresentação no Coachella Music and Art Festival, em Indio, na Califórnia. Eles também farão shows nos festivais de verão Sasquatch!, Roskilde e Pitchfork, além de várias apresentações no Central Park, em Manhattan, a partir de 21 de setembro. (Planet Pop)

BRYAN FERRY E ROXY MUSIC VOLTAM A TOCAR JUNTOS
(3.mar) Bryan Ferry fará seu primeiro show com os companheiros da banda Roxy Music em cinco anos. O grupo, formado em 1971, tocará no festival Lovebox Weekender, no Victoria Park, em Londres, em 16 de julho.

O convite para o show foi feito pelo duo Groove Armada, com quem ele gravou recentemente os vocais da canção "Shameless". O Roxy Music acabou em 1983, mas voltou a tocar junto em 2001. Recentemente, eles anunciaram planos de gravar um novo disco. Outros nomes confirmados para o festival são Grace Jones e Empire of the Sun. (Planet Pop)

"SPACE INVADERS" DEVE VIRAR FILME
(3.mar) "Space Invaders" deve virar filme. O jornal "Los Angeles Times" revelou que o estúdio Warner Bros. está negociando a compra dos direitos sobre o videogame clássico, que são da empresa japonesa Taito.

O jogo foi criado por Tomohiro Nishikado e lançado no Japão em 1978. Não há mais detalhes sobre o projeto de "Space Invaders". Versões para o cinema dos videogames "Missile Command" e "Asteroids" estão atualmente em produção pelos estúdios Fox e Universal, respectivamente. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG