Mickey Rourke participará de torneio de luta livre nos EUA

LOS ANGELES ¿ O ator Mickey Rourke, indicado ao Oscar de melhor ator por sua atuação em O Lutador, será um dos protagonistas do 25º aniversário da WrestleMania, um dos principais campeonatos de luta livre dos Estados Unidos, confirmaram hoje os organizadores do evento.

EFE |

Rourke, que em princípio participará do espetáculo como convidado especial, apoiará os integrantes do salão da fama da produtora World Wrestling Entertainment (WWE) ¿ Jimmy Snuka, Roddy Piper e Ricky Steamboat ¿ num combate contra Chris Jericho, com quem o ator já trocou farpas.

Rourke voltou ao estrelato no ano passado, quando encarnou no cinema o decadente lutador Randy "The Ram" Robinson, papel que lhe valeu o Globo de Ouro de melhor ator.

A troca de farpas entre Rourke e Jericho começou em fevereiro, na premiação do Sindicato de Atores (SAG), quando o ator e fã de boxe desafiou o lutador profissional para um combate na frente das câmeras.

Depois, Rourke voltou atrás no desafio durante o programa de TV, mas, na noite de ontem, Jericho se ofereceu para comprar um assento para Rourke na primeira fila do WrestleMania.

Jericho também disse que não se responsabilizaria pelo que acontecer com Rourke se decidir aparecer no Reliant Stadium (Houston, Texas) em 5 de abril.

A confirmação da presença do ator no espetáculo não fez mais que intensificar os rumores de os dois chegarão às vias de fato no ringue da competição.

    Leia tudo sobre: mickey rourke

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG