Mickey Rourke é destaque no Oscar de melhor ator

Mickey Rourke é destaque no Oscar de melhor ator Por Ricardos Bairos (22.jan) A melhor volta de Hollywood nos últimos tempos foi premiada com uma indicação ao Oscar.

Agência Estado |

Mickey Rourke concorre ao prêmio de melhor ator por "The Wrestler", de Darren Aronofsky. O ator, que já fez sucesso na terra do cinema, teve pouquíssimas oportunidades de emprego nos últimos tempos por causa de sua fama de bad boy. Ele ganhou o Globo de Ouro na mesma categoria no início do mês. O filme também rendeu uma indicação de melhor atriz coadjuvante para Marisa Tomei, que ganhou a categoria em 1993 por "Meu Primo Vinny". (Planet Pop)

HUGH JACKMAN VAI APRESENTAR CERIMÔNIA
(22.jan) A 81ª edição do Oscar vai ser realizada em 22 de fevereiro, no Kodak Theatre, em Los Angeles. Em vez de um comediante, como Billy Crystal, Chris Rock ou Jon Stewart, a cerimônia deste ano vai ser apresentada por um ator: Hugh Jackman, de "Austrália". O ator já apresentou cerimônias de entregas dos Tonys, os prêmios principais da Broadway. (Planet Pop)

DANNY BOYLE É FAVORITO A PRÊMIO DE DIRETOR
(22.jan) Todos os diretores dos candidatos ao Oscar de melhor filme este ano também foram indicados na categoria de melhor direção. Danny Boyle é um dos favoritos, pelo hit independente "Slumdog Millionaire". Outros concorrentes importantes são Ron Howard, por "Frost/Nixon", e Gus Van Sant, por "Milk", duas produções sobre políticos (o presidente Richard Nixon e o líder gay Harvey Milk). Correm por fora David Fincher, pela fantasia romântica "O Curioso Caso de Benjamin Button", e Stephen Daldry, pelo filme "The Reader", sobre o Holocausto. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG