Michelle Williams nega disputa com família de Heath Ledger

Michelle Williams nega disputa com família de Heath Ledger Por Ricardo Bairos Nova York, 25 (AE) - (25.jun) Michelle Williams não está em nenhuma disputa com a família de Heath Ledger, como foi publicado pelo jornal New York Post esta semana.

Agência Estado |

A assessoria de imprensa da atriz disse que não há nenhum problema com a herança do ator. O jornal tinha publicado que ela não vai estar presente na pré-estréia do filme "Dark Knight" porque a família dele tinha confirmado a viagem da Austrália para o evento em Nova York. Ela estaria "furiosa" porque sua filha, Matilda, não teria recebido nada da fortuna do ator até agora. A assessoria de imprensa garante que a informação é "absurda" e que ela não vai estar na première porque tem outros compromissos. No novo filme da franquia "Batman", Ledger faz o papel do vilão Coringa. (Planet Pop)

BRITNEY SPEARS PASSA A TER VISITAÇÃO MAIOR DOS FILHOS

(25.jun) Britney Spears conseguiu modificar seu acordo de custódia dos filhos. A cantora, de 26 anos, vai passar a ter visitas noturnas dos filhos, Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 21 meses. Seu ex-marido, Kevin Federline, ainda tem a custódia física dos meninos. Até agora, ela podia ter apenas visitas supervisionadas dos filhos. Segundo a revista "In Touch", a cantora está muito feliz com a mudança. (Planet Pop)

COLDPLAY TEM 720 MIL CÓPIAS VENDIDAS DE "VIVA LA VIDA"

(25.jun) O Coldplay conseguiu uma façanha e tanto nas paradas americanas esta semana. O novo disco da banda, "Viva la Vida or Death and All His Friends", teve o segundo maior número de vendas em um lançamento da indústria fonográfica americana este ano. O CD teve 720 mil unidades vendidas em uma semana e ficou atrás apenas de Lil Wayne, cujo disco "Tha Carter III LP" conseguiu 1 milhão de unidades vendidas em sua semana de lançamento. Na semana passada, o single "Viva la Vida" foi o primeiro de uma banda britânica a chegar ao topo da parada Billboard Hot 100 em mais de dez anos. (Planet Pop)

PIERCE BROSNAN E NICOLAS CAGE VÃO TRABALHAR JUNTOS

(25.jun) Pierce Brosnan e Nicolas Cage vão trabalhar juntos no novo filme de Roman Polanski. O thriller político "Ghost" vai ser baseado no romance homônimo de Robert Harris. A trama é sobre um escritor contratado para finalizar as memórias de um ex-primeiro-ministro britânico. Ele descobre segredos que põem sua vida em risco. Brosnan vai fazer o papel do político e Cage, o do autor. As filmagens vão começar na Europa em outubro. (Planet Pop)

GARY GLITTER QUER LANÇAR NOVO DISCO

(25.jun) Gary Glitter quer lançar um novo disco assim que sair da prisão. O ídolo do glam rock deve ser liberado de uma prisão no Vietnã em agosto, depois de servir dois anos por molestar sexualmente uma criança. Em uma entrevista para um jornal local, ele disse que não tem planos de deixar de lado sua carreira na música pop. "Tenho um disco incompleto que quero terminar. Estou pensando em tudo durante meus últimos dias na cadeia." Ele recebeu uma sentença de três anos, que foi reduzida recentemente por bom comportamento. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG