Michelle Obama está na capa da Vogue de março Por Ricardo Bairos (11.fev) Michelle Obama vai estar na capa da edição de março da Vogue americana.

A primeira-dama foi fotografada por Annie Leibovitz para a capa antes da posse de Barack Obama. As imagens foram feitas no Hay-Adams Hotel, onde o casal ficou antes da mudança para a Casa Branca. Todas as primeiras-damas foram fotografadas para a revista de moda desde Lou Hoover, mulher de Herbert Hoover, em 1929, mas apenas Hillary Clinton chegou à capa da publicação, em dezembro de 1998. Na capa, Obama está usando um vestido magenta de Jason Wu, o mesmo designer que fez seu vestido para os bailes da posse. Nas páginas internas, ela também usou um vestido preto de Narciso Rodriguez. (Planet Pop)

MANDY MOORE FECHA SUA GRIFE

(11.fev) Mandy Moore terminou sua aventura no mundo da moda. A cantora fechou a marca Mblem, que lançou em 2005. Em entrevista para o jornal "WWD", a cantora disse que ainda tem planos de tentar a sorte na indústria fashion no futuro, mas "em uma situação diferente". Ela disse que vai se concentrar em suas raízes a partir de agora, ou seja, a música. Moore vai lançar em 26 de maio o disco "Amanda Leigh", inspirado em pop da Califórnia dos anos 70. (Planet Pop)

RIHANNA CHEGOU A FICAR INCONSCIENTE

(11.fev) Mais detalhes sobre a agressão de Chris Brown a Rihanna foram divulgados pela mídia americana. Segundo o website PerezHilton.com, a briga foi no bairro de Hancock Park, em Los Angeles, por volta de meia-noite e meia de domingo. A cantora pegou as chaves na ignição do Lamborghini do rapper e jogou na rua. Ele, muito irritado, colocou as mãos em volta do pescoço dela e disse: "Eu vou te matar!"

Ela teria dito à polícia que perdeu a consciência. Seu olho direito tinha um hematoma e estava muito inchado. Ela também tinha impressões de uma mão em seus braços. A cantora estava com uma aparência tão horrível que a polícia resolveu levá-la logo para um hospital, em vez de esperar por uma ambulância. Brown fugiu do local antes da chegada da polícia. (Planet Pop)

AGRESSÃO DE RIHANNA COMEÇOU COM TORPEDO

(11.fev) A briga de Chris Brown e Rihanna começou por causa de um torpedo que ele recebeu de outra mulher. Segundo o jornal nova-iorquino "Daily News", a cantora teria visto a mensagem e ficado muito irritada. Ela teria começado uma discussão e saído do carro dele, que teria forçado a cantora a entrar e agredido a ela. O rapper estaria tentando entrar em contato com a namorada, mas a família dela não tem permitido a comunicação entre os dois. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.