Michelle Obama dá violão a Carla Bruni

Michelle Obama dá violão a Carla Bruni Por Ricardo Bairos (6.abr) A primeira-dama americana deu um violão de presente para sua colega francesa.

Agência Estado |

Michelle Obama, em visita à França, deu um violão Gibson da série Legend para Carla Bruni-Sarkozy, que é cantora e está gravando atualmente seu quarto disco. O presente foi dado depois de uma visita delas à catedral do século 12 de Estrasburgo e ao Museu da Renascença, também na cidade. As duas se conheceram na sexta-feira. (Planet Pop)

ANIL KAPOOR ENTRA PARA ELENCO DE "24 HORAS"
(6.abr) Um dos vilões de "Quem Quer Ser Um Milionário?" vai trabalhar a seguir no seriado de TV "24 Horas". Anil Kapoor, que fez o papel do apresentador do game show na produção ganhadora do Oscar de melhor filme, vai interpretar um político do Oriente Médio que vai aos Estados Unidos em uma missão de paz. Sua participação vai ser na próxima temporada do show. "24 Horas", no qual Kiefer Sutherland faz o papel do agente anti-terrorismo Jack Bauer, está atualmente em sua sétima temporada. (Planet Pop)

RIHANNA VIAJA PARA BARBADOS
(6.abr) Rihanna continua a juntar milhas de "frequent flyer". Depois de passar poucos dias no Havaí e em Nova York na semana passada, ela foi vista chegando ao aeroporto principal de Barbados, sua terra natal, na sexta-feira. A cantora, de 21 anos, voltou à ilha caribenha para ir à festa de aniversário de 50 anos de casamento dos avós. Seu pai, Ronald Fenty, disse que a filha está muito bem e "voltou a ser ela mesma". Rihanna não deve comparecer ao tribunal da Corte Superior de Los Angeles, na segunda-feira, quando Chris Brown vai dizer se é inocente ou culpado de dois crimes (agressão e ameaça de morte) contra a popstar. Ele agrediu a namorada na madrugada de 8 de fevereiro. (Planet Pop)

LAURYN HILL VAI CANTAR NO FESTIVAL DE MONTREAUX
(6.abr) Lauryn Hill vai voltar ao palco em meados deste ano. A ex-cantora do Fugees, que está reclusa há muito tempo, foi confirmada entre as atrações da 43ª edição do Festival de Jazz de Montreaux, na Suíça. Este vai ser seu primeiro show desde uma apresentação muito polêmica em 2007, em Londres, quando foi vaiada pelo público depois de entrar no palco com duas horas de atraso. Nos últimos dez anos, ela fez poucos shows, onde demonstrou um comportamento às vezes errático e bizarro. A apresentação dela na Suíça vai fazer parte de um tributo a Chris Blackwell, fundador da gravadora Island Records, e responsável por descobrir Bob Marley em 1972. (Planet Pop)

16 MILHÕES VIRAM EPISÓDIO FINAL DE "ER"
(6.abr) Mais de 16 milhões de pessoas deram adeus ao seriado de TV "ER", cujo último episódio foi ao ar na quinta-feira na emissora de TV americana NBC. O show estava no ar desde 1994. Esta foi a maior audiência para o último capítulo de um drama desde "Murder, She Wrote", da CBS, em 1996, e cerca de 6 milhões a mais do que a média de cada episódio da atual temporada, mas metade do público no auge de sua popularidade nos anos 90. O episódio final reuniu nomes que já foram do elenco do show, como Noah Wyle, Eriq La Salle e Laura Innes ao lado de atuais integrantes, como John Stamos e Angela Bassett. A trama teve casos típicos do pronto-socorro do Hospital Geral do Condado, em Chicago, como uma mulher que morre ao dar à luz e um paciente de aids que descobre que está com câncer. O futuro de uma possível volta do show foi garantido com a visita da filha do falecido dr. Mark Greene (Anthony Edwards), que tem planos de fazer residência no hospital. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG