Michael Jackson vai fazer mais 17 shows

Michael Jackson vai fazer mais 17 shows Por Ricardo Bairos (12.mar) Michael Jackson aumentou o número de shows que vai fazer em Londres, a partir de julho.

Agência Estado |

Por conta do sucesso da pré-venda de ingressos (apesar de muitos problemas com um website), o rei do pop anunciou mais 17 shows na O2 Arena em setembro. A metade que foi colocada em pré-venda (entre os ingressos dos 10 shows de julho) foi esgotada em poucos minutos nesta quarta-feira. O resto será vendido amanhã. Segundo a AEG Live, é possível que ele venha a fazer mais shows. Os ingressos custam entre US$ 70 e US$ 105. A O2 Arena tem capacidade para 20 mil pessoas. Jacko não faz shows desde 1997 e não lança um disco com material novo desde 2001. A turnê tem o nome de "This Is It". (Planet Pop)

MANDY MOORE SOBE AO ALTAR COM RYAN ADAMS
(12.mar) Mandy Moore subiu ao altar em segredo com o músico Ryan Adams. Os dois casaram-se em Savannah, na Geórgia, na terça-feira. Depois de confirmar seu noivado em fevereiro, a atriz e cantora disse que queria um casamento que "não chamasse a atenção de ninguém". Moore, de 24 anos, e Adams, de 32, estão namorando desde março do ano passado. Na época do noivado, ela disse que nunca foi "aquele tipo de garota" que é obcecada com o dia do casamento. Na edição de janeiro da revista "Marie Claire" americana, ela disse que gosta "do cérebro, da paixão" de Adams. "Ele é único." (Planet Pop)

GISELE BÜNDCHEN FALA SOBRE TOM BRADY À REVISTA
(12.mar) Gisele Bündchen está pronta para ter uma grande família. A modelo gaúcha, que subiu ao altar com o jogador de futebol americano Tom Brady em 26 de fevereiro, disse que está pronta para ter um bebê. Em entrevista para a edição de abril da revista "Harper's Bazaar", a brasileira de 28 anos contou que quer o mesmo tipo de relacionamento que os pais, que estão juntos há 36 anos. A modelo, que normalmente mantém a privacidade a todo custo, disse que o marido, de 31 anos, "é um sujeito legal". "Ele tem um coração muito puro. É ingênuo, quase como uma criança. Esta é a qualidade dele de que eu mais gosto." Na entrevista, ela também fala sobre sua carreira de modelo. Sobre seu início aos 13 anos, ela disse que a decisão foi tomada por ela porque a família não tinha muito dinheiro. O início foi "duro", mas ela aprendeu a ser independente e fez com que os pais "cuidassem de uma filha a menos". (Planet Pop)

RIHANNA COMEMORA ANIVERSÁRIO COM ATRASO
(12.mar) Rihanna resolveu comemorar o aniversário de 21 anos com quase um mês de atraso. A cantora, que fez aniversário em 20 de fevereiro, foi com alguns amigos (sem Chris Brown) ao clube Coco de Ville, em Hollywood, na terça-feira. Esta foi sua primeira aparição pública desde que foi supostamente agredida pelo rapper, em 8 de fevereiro. O casal de namorados teve uma briga séria depois de uma crise de ciúmes dela por causa de uma mensagem de texto de outra mulher no telefone dele. Rihanna ficou o tempo todo em uma área privada, de óculos escuros, e fez um brinde com os amigos com uma garrafa de champanhe Armand de Brignac. Ela também comeu bolo. Segundo a revista "US Weekly", ela estava sorridente e parecia muito bem. (Planet Pop)

"NATIONAL ENQUIRER" PUBLICA FOTOS "DO FIM" DE PATRICK SWAYZE
(12.mar) O tabloide "National Enquirer" publicou em sua edição desta semana fotos do que seria "o fim" de Patrick Swayze. O ator foi diagnosticado com câncer no pâncreas em janeiro do ano passado. Em média, a expectativa de vida para um paciente em estágio avançado da doença é de 6 a 12 meses de vida. Nas imagens, Swayze parece ter perdido os cabelos e está muito magro. Em entrevista para o tabloide, o ator disse que está "orgulhoso" da maneira como lutou contra a doença. O ator está com 56 anos. (Planet Pop)

COMEDIANTE PODE VIRAR NOME DE SALA DE ESTAÇÃO ESPACIAL
(12.mar) Um comediante americano pode dar seu nome para o novo ambiente da Estação Espacial Internacional. Stephen Colbert, do programa de TV humorístico "The Colbert Report", pediu a seus fãs que inscrevam o nome dele na votação da Nasa para a escolha do nome da nova sala, chamada até agora de Node 3. Os nomes sugeridos pela agência espacial - Serenity, Legacy, Earthrise e Venture - estão perdendo de muito para "Colbert", que teve 115 mil votos até ontem. A eleição termina no dia 20. A Nasa não é obrigada contratualmente a dar o nome escolhido na votação, no entanto. A nova sala, com instalação marcada para o final deste ano, vai ter janelas grandes e uma máquina que transforma urina em água potável. Em lobbys semelhantes, Colbert já virou sabor de sorvete, uma ponte na Hungria e uma águia. (Planet Pop)

JARVIS COCKER VAI LANÇAR NOVO DISCO EM 18 DE MAIO
(12.mar) Jarvis Cocker vai lançar um novo disco em 18 de maio. O ex-líder do Pulp anunciou que vai colocar nas lojas em breve o CD "Further Complications", o segundo de sua carreira-solo. O primeiro, "Jarvis", teve críticas muito positivas e ótimos números de vendas. O novo disco foi gravado com o lendário produtor Steve Albini, que ajudou o Nirvana a gravar "In Utero", por exemplo. As gravações foram feitas em Chicago no final do ano passado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG