Michael Jackson pode virar nome de estação de metrô

Michael Jackson pode virar nome de estação de metrô Por Ricardo Bairos (24.ago) Uma vereadora de Nova York quer dar o nome de Michael Jackson para a estação de metrô em que ele rodou o videoclipe da canção Bad.

Agência Estado |

Letitia James sugeriu a homenagem ao popstar na estação Hoyt-Schermerhorn, que fica no distrito do Brooklyn. Ela quer o nome Jackson colocado na estação ou pelo menos uma placa comemorativa. A assessoria de imprensa da Metropolitan Transportation Authority, que cuida do metrô nova-iorquino, disse que o tributo é "pouco provável". O vídeo foi rodado pelo diretor Martin Scorsese na estação em 1987. (Planet Pop)

AUTÓPSIA REVELA QUE MORTE DE POPSTAR FOI HOMICÍDIO
(24.ago) A necropsia de Michael Jackson revelou que ele tinha níveis letais do anestésico Propofol em seu corpo e que sua morte foi um homicídio. Esta foi a conclusão dos médicos legistas que analisaram o corpo do popstar, que morreu em 25 de junho de uma parada cardíaca. Há apenas outras quatro conclusões a que um médico legista pode chegar: morte natural, suicídio, acidente ou "indeterminada". O médico Conrad Murray, que injetou o anestésico no cantor, deve ser indiciado nos próximos dias. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG