Jackson Five - Brasil - iG" /

Michael Jackson nega que vá participar na reunião dos Jackson Five

Michael Jackson desmentiu nesta sexta-feira que tenha a intenção de participar em uma reunião dos Jackson Five, o grupo que formou com seus irmãos, como anunciou nesta semana seu irmão mais velho, Jermaine, à imprensa australiana.

AFP |

"Apoio totalmente meus irmãos e irmãos, e temos compartilhado de ótimas experiências, mas atualmente não tenho a intenção de gravar ou sair em turnê com eles", afirmou o astro pop.

"Atualmente estou num estúdio, desenvolvendo projetos novos e interessantes e espero compartilhá-los em breve em shows com meus fãs", acrescentou o texto atribuído ao cantor de 50 anos.

Na quarta-feira passada, Jermaine Jackson, citado pela agência de notícias australiana AAP, afirmou que ele e seus irmãos e irmãs, incluindo Michael e Janet, estavam considerando a reunificação dos "Jackson Five" e iniciar uma turnê mundial.

Os "Jackson Five", rebatizado de "The Jacksons", foi formado em 1965 quando Michael Jackson tinha apenas sete anos de idade. Sua última turnê remonta a 1984 e eles se separaram formalmente em 1990.

tq/cn

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG