Michael Jackson não será enterrado em Neverland (imprensa)

Michael Jackson não será enterrado em seu rancho californiano de Neverland, pois a família não conseguiu a autorização das autoridades, afirmou nesta quinta-feira o Los Angeles Times.

AFP |

A família queria enterrar o "Rei do Pop" em sua propriedade do condado de Santa Barbara, mas "as autoridades não encontraram uma forma de contornar rapidamente as restrições legais ao enterro em uma residência particular", explicou o jornal em seu site.

O governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, aceitou ajudar a família a resolver qualquer problema burocrático envolvendo o Estado, mas não foi suficiente, destacou o L.A. Times.

William Boyer, porta-voz do condado, não estava disponível de imediato para comentar estas informações.

O canal de TV E! afirmou por sua vez que Michael Jackson será enterrado no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles.

Contactado pela AFP, um porta-voz se recusou a comentar a informação. "Não vamos fazer nenhum comentário sobre os enterros realizados aqui", declarou.

O corpo de Michael Jackson deve ser levado quinta-feira a Neverland, onde será exposto ao público no dia seguinte, antes de uma cerimônia particular prevista para domingo, segundo a rede CNN

A família não confirmou nem desmentiu esta informação. Nesta quarta-feira, dezenas de fãs do ídolo começaram a chegar às portas do rancho, a 150 km a noroeste de Los Angeles.

rr/yw/sd

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG