Michael Jackson é o número 1 em vendas pela internet

Los Angeles, 26 jun (EFE).- Michael Jackson, que trabalhava na retomada de sua carreira até sua morte, ocorrida nesta quinta-feira, se tornou hoje em líder nas vendas de música via internet, informou a imprensa especializada.

EFE |

Na maior loja de música on-line, a iTunes, o artista ocupava as cinco primeiras posições no ranking de vendas de álbuns, além de sete postos dentre os dez discos mais bem colocados.

Os mais vendidos são a coletânea "The Essential Michael Jackson", "Thriller" - o álbum mais vendido da história da música - e "Off The Wall", que deslanchou sua carreira solo.

A mesma alta de vendas foi registrada hoje na parte de venda de música do Amazon, e também nos pedidos no portal Last.fm, onde 42 mil canções de Michael foram reproduzidas num intervalo de duas horas, segundo informa a revista "Rolling Stone".

O cantor se preparava para a série de 50 shows que iria fazer em Londres, a partir de julho, em um espaço para 20 mil pessoas, cujas entradas estavam totalmente esgotadas. EFE pgp/bba

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG