Michael Jackson é finalmente enterrado

Michael Jackson é finalmente enterrado Por Ricardo Bairos (4.set) Mais de dois meses depois de sua morte, Michael Jackson foi enterrado nesta quinta-feira, em Los Angeles.

Agência Estado |

A família do cantor chegou ao Forest Lawn Memorial Park, em Glendale, na Califórnia, mais de uma hora depois do horário previsto para o início do funeral. Já era noite quando uma fila de Rolls Royce Phantoms pretos chegaram com os parentes do cantor, inclusive seus três filhos e sete irmãos (como Janet e LaToya). O enterro foi acompanhado por 200 parentes e amigos, como o ator Macaulay Culkin e sua namorada, a atriz Mila Kunis; a atriz Elizabeth Taylor; a cantora Lisa-Marie Presley, ex-mulher do popstar; e o produtor Quincy Jones. Na cerimônia, a cantora Gladys Knight entoou o hino gospel "His Eye Is on the Sparrow" e o compositor Clifton Davis cantou o hit "Never Can Say Goodbye", do Jackson Five. Houve discursos do pai do cantor, Joe Jackson, e do reverendo Al Sharpton. O caixão do cantor foi carregado para o mausoléu às 22 horas, por seus cinco irmãos homens. O rei do pop morreu em 25 de junho, de uma parada cardio-respiratória. (Planet Pop)

NICOLE RICHIE E LINDSAY LOHAN FAZEM TRIBUTO A DJ AM
(4.set) Um dia depois de ter sido enterrado, o DJ AM foi lembrado em um memorial que teve a participação de sua ex-namorada Nicole Richie e da atriz Lindsay Lohan, por exemplo. Também estavam no evento de quinta-feira, no Hollywood Palladium, em Los Angeles, a DJ Samantha Ronson e o casal de atores Eric Dane e Rebecca Gayheart. Centenas de convidados participaram do tributo a Adam Goldstein, que foi encontrado morto em seu apartamento em Manhattan na semana passada. O DJ, de 36 anos, tinha consumido vários comprimidos do poderoso analgésico OxyContin, o que pode indicar que tenha sido suicídio. Ele também parece ter fumado crack antes de morrer. (Planet Pop)

DISCO AO VIVO DO NIRVANA SAIRÁ EM 2 DE NOVEMBRO
(4.set) Será lançado em 2 de novembro um disco ao vivo do Nirvana. O álbum terá a gravação de um show da banda de Kurt Cobain no Festival de Reading, na Inglaterra, em 30 de agosto de 1992. O CD e DVD da apresentação, considerada uma das mais importantes da curta carreira da banda, terá as seguintes canções: "Breed", "DrainYou", "Aneurysm", "School", "Sliver", "In Bloom", "Come As You Are", "Lithium", "About A Girl", "Tourette's", "Polly", "Lounge Act", "Smells Like Teen Spirit", "On A Plain", "Negative Creep", "Been A Son", "All Apologies", "Blew", "Dumb", "Stay Away", "Spank Thru", "The Money Will Roll Right In", "D-7" e "Territorial Pissings". (Planet Pop)

ROBIN WILLIAMS PROMETE VOLTA AO "TAKE THAT" PARA BREVE
(4.set) Robbie Williams disse que quer voltar a trabalhar com sua ex-banda, o "Take That". O cantor contou que pretende voltar a gravar com os ex-colegas da boy band logo após o lançamento de seu novo disco, "Reality Killed The Video Star". Ele deixou a banda para tocar sua carreira solo em 1995. No ano seguinte, os outros quatro integrantes - Gary Barlow, Jason Orange, Mark Owen e Howard Donald - separaram-se. Dez anos depois, eles voltaram para fazer um turnê de muito sucesso e tiveram vários hits de lá para cá. Sempre houve muitos rumores de que Williams voltaria a cantar com os ex-colegas, mas seu retorno nunca ocorreu. (Planet Pop)

"TRON" VOLTARÁ AOS CINEMAS NO FINAL DE 2010
(4.set) "Tron" voltará aos cinemas no final do ano que vem. O estúdio Walt Disney marcou para 17 de dezembro de 2010 a estreia de "Tron: Legacy", a nova versão do hit de ficção científica do início dos anos 80. A nova produção, com direção de Joseph Kosinski, tem em seu elenco Jeff Bridges, Garrett Hedlund, Olivia Wilde, Bruce Boxleitner, James Frain, Beau Garrett e Michael Sheen. A aventura de 3-D é sobre Sam Flynn (Hedlund), o filho de 27 anos de Kevin Flynn (Bridges), especialista em tecnologia, que investiga o desaparecimento do pai e acaba no meio dos mesmos programas de computador e videogames em que seu pai está vivendo nos últimos 25 anos. Pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte pelo universo cibernético, que está mais avançado e perigoso do que nos anos 80. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE JÁ ESTÁ NO TOPO DE PARADA ONLINE
(4.set) Susan Boyle já está no topo da parada de discos vendidos pela internet, apesar de seu primeiro álbum não chegar às lojas até 24 de novembro. "I Dreamed a Dream" teve um número alto de compras no website Amazon.com, assim que ficou disponível para encomenda. A escocesa de 48 anos, que foi descoberta no "reality show" "Britain's Got Talent", bateu nomes como Whitney Houston e os Beatles na lista dos mais vendidos. Em abril, a performance da cantora amadora com a canção do musical "Les Misérables", que dá nome ao álbum, virou um hit mundial instantâneo, com 11 milhões de downloads no YouTube., por exemplo. (Planet Pop)

"BIG MOMMA" VOLTARÁ ÀS TELAS PELA TERCEIRA VEZ
(4.set) "Big Momma" voltará às telas em breve. O estúdio 20th Century Fox contratou o roteirista Randi Mayem Singer, de "Mrs. Doubtfire", para escrever a trama do terceiro filme da franquia de comédia. O ator Martin Lawrence já topou o trabalho no novo filme. O primeiro e o segundo filmes da série faturaram em todo o mundo US$ 174 milhões e US$ 138 milhões, respectivamente. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG