Michael Jackson anunciará volta aos palcos nesta quinta, diz TV

LONDRES ¿ O cantor Michael Jackson, que já foi considerado o rei do pop, anunciará nesta quinta-feira uma série de shows em Londres, informou a rede de TV britânica Sky News.

EFE |

As apresentações acontecerão no segundo semestre deste ano, durante o verão europeu.

Representantes do local em que os shows serão realizados, a chamada O2 Arena, que fica às margens do rio Tâmisa, disseram que depois de amanhã Jackson fará um "anúncio especial", sem esclarecer se este será feito em pessoa pelo cantor.

No entanto, a rede de TV "Sky News" informou que o artista já assinou um contrato e que esta semana divulgará as datas das apresentações.

"As primeiras datas dos shows serão confirmadas numa entrevista coletiva nesta quinta-feira na O2. Pode ser que a estrela esteja presente para fazer o anúncio", disse a emissora.

Ainda segundo a "Sky News", os organizadores anunciarão primeiro um "pequeno número" de apresentações. Se o interesse for grande, mais shows serão programados.

Jackson, de 50 anos, talvez reproduza o feito de Prince, que em 2006 se apresentou por 21 noites consecutivas na O2 Arena, sempre com a casa cheia.

De acordo com as fontes consultadas pela "Sky News", os shows em Londres são os únicos que Jackson pretende fazer ao vivo em 2009.

A última vez que o cantor visitou Londres foi em 2006, quando participou da cerimônia do World Music Awards, ocasião em que decepcionou os fãs ao cantar apenas um pequeno trecho da música "We Are the World".

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG