Michael Jackson anuncia volta aos palcos com shows em Londres

O popstar americano Michael Jackson, afastado dos palcos há mais de dez anos, anunciou nesta quinta-feira que fará dez shows em Londres, no mês de julho.

AFP |

Quatro anos depois de seu infame julgamento por abuso sexual contra crianças, o excêntrico cantor, de 50 anos, confirmou que se apresentará na gigantesca O2 Arena, na capital inglesa.

"Farei shows com as músicas que meus fãs querem ouvir", disse Jackson, diante dos milhares de fãs em êxtase que se reuniram na O2 Arena para ouvi-lo. "Vejo vocês em julho".

"Eu amo vocês, de verdade. Eu amo muito vocês", dizia Jackson aos fãs. "Do fundo do meu coração".

"Eu esperava um pouco mais, mas... Fiquei na fila por cinco horas para vê-lo dizer cerca de 10 palavras", comentou Caroline Shove, 29 anos - que, no entanto, confirmou que deve comprar ingressos para os shows.

Calcula-se que o astro deva faturar milhões de dólares com o retorno em grande estilo, que certamente serão úteis para pagar suas gigantescas dívidas com a justiça e credores.

Se tudo correr bem, será uma volta espetacular para Jackson, que dominou o mundo da música pop nos anos 80 com álbuns como "Thriller" e "Bad", mas afundou completamente depois do julgamento, em 2005.

Em 2007, a O2 Arena foi palcode outro retorno espetacular - foi lá que a lendária banda de rock Led Zeppelin voltou a se apresentar anos após seu fim oficial, em 1980, quando o baterista John Bonham faleceu.

bur-mt/ap

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG