Michael Jackson anuncia última turnê em Londres

LONDRES ¿ O cantor americano Michael Jackson anunciou hoje em um grande, mas rápido comparecimento público, que fará uma nova e última turnê em Londres em julho, em uma série de shows nos quais apresentará suas músicas mais famosas.

EFE |

Com uma hora e meia de atraso em relação ao horário marcado, o rei do pop compareceu até a sala de shows 02 Arena, onde era esperado por dezenas de jornalistas e centenas de fãs que queriam ver e escutar o cantor.

Jackson, usando uma roupa preta com lantejoulas prateadas que lhe conferia um certo ar de Elvis Presley, apareceu sorrindo no palco, no qual, sobre um fundo vermelho, era possível ler a frase "This is it" ("É isso").

No entanto, seu pronunciamento durou cerca de três minutos. "Só quero dizer que estas serão minhas últimas apresentações em Londres. Quando digo que é isso, é isso. Tocarei as músicas que meus fãs querem ouvir", afirmou o artista.

"Vejo vocês em julho. Amo vocês. De verdade, do fundo do meu coração. É isso, e nos vemos em julho", acrescentou Jackson.

    Leia tudo sobre: michael jackson

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG