Sequestrador descumpre promessas e não faz contato com rádio em MG

Homem mantém a prima refém em uma fazenda na cidade de São Roque de Minas, no sul de Minas Gerais

Denise Motta, iG Minas Gerais |

Policiais, familiares e moradores da pequena São Roque de Minas, cidade do sul de Minas Gerais onde um sequestro chama atenção de todos, se frustraram na noite desta terça-feira (04). É que Lindair Marques, que mantém refém a prima em uma fazenda , comprometeu-se a fazer contato por meio de uma rádio local, a Rádio Chapadão, até às 21h, mas não deu nenhum sinal de comunicação. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais.

Leia mais notícias de Minas Gerais

Alisson Gontijo/O Tempo/Futura Press
Imagem de São Roque de Minas, cidade mineira onde prima é mantida refém
Lindair já descumpriu duas promessas de entregar a prima com vida nos últimos cinco dias, período em que mantém a jovem como refém. Em um dos contatos com a rádio, na segunda-feira, ele prometeu entregar a prima no dia seguinte.

Procurado por assaltos, ele também já chegou a fazer um apelo para que a polícia se afaste do caso com ameaças de que se mataria e também a prima. Ao vivo, por meio de contato com a Rádio Chapadão, Lindair pediu que as polícias parassem com buscas.

S.M.B, de 14 anos, é filha do ex-prefeito da cidade, Antônio Batista Sobrinho. Ela foi levada com Lindair de uma fazenda no último sábado (31), depois que o sequestrador ameaçou sua família.

Desde terça-feira, a Rádio Chapadão não fornece mais informações sobre o caso, pelo telefone. A polícia proibiu a divulgação de contatos de sequestradores, pois trata-se de uma situação delicada. As polícias Militar e Civil de Minas Gerais esperaram na noite de ontem um contato do sequestrador, sem sucesso.

“Não temos novidade, apenas estamos esperando contato do sequestrador, pelo rádio”, comentou pelo telefone um policial militar ao iG , na noite desta terça-feira. Policiais civis de Belo Horizonte também ajudam nas negociações.

    Leia tudo sobre: São Roque de Minassequestrorefém

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG