Prédio interditado desaba em Belo Horizonte

Justiça tinha determinado a demolição do edifício nesta segunda-feira. Mais dois prédios seguem interditados

AE |

selo

Um prédio que já estava interditado no bairro de Buritis , em Belo Horizonte (MG), desde outubro do ano passado, desabou na manhã desta terça-feira, sem deixar feridos. 

Chuvas em Minas Gerais: 116 cidades ficam em emergência por conta das chuvas

AE
Edifício que desabou e outros prédios interditados em Belo Horizonte
Segundo a Defesa Civil, o imóvel, na rua Laura Soares Carneiro, estava interditado havia mais de 70 dias, após moradores perceberem trincas nos pilares de sustentação e acionarem o órgão. Na época, foram constados problemas estruturais no prédio e os moradores foram retirados. 

Nesta segunda-feira à tarde, a Justiça determinou a demolição do imóve l , atendendo recomendação do perito judicial, do município e da Defesa Civil. Mais dois prédios na região também foram interditados em outubro do ano passado pelos mesmos motivos, segundo a Defesa Civil municipal. De acordo com a Defesa Civil, técnicos estão no local avaliando a situação dos imóveis vizinhos.

Na madrugada do dia 2 de janeiro, um prédio desabou no bairro Caiçara , região noroeste de Belo Horizonte, soterrando um casal, durante uma tempestade. O homem morreu a caminho do hospital e a mulher dele sobreviveu ao desastre.

    Leia tudo sobre: belo horizontedesabamentoprédio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG