Polícia busca bebê em córrego em Ibiá (MG)

Mãe é acusada de jogar o bebê de 5 meses no Córrego Misericórdia

Denise Motta, iG Minas Gerais |

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais realiza na tarde desta quarta-feira buscas por um bebê no Córrego Misericórdia, Bairro Rosa Maria, em Ibiá, a 477 quilômetros de Belo Horizonte. Amanda Pires de Souza, de cinco meses, teria sido jogada no córrego pela própria mãe, Silvania Pires de Souza, 21 anos, no final da tarde de ontem, conforme denúncias de populares.

De acordo com informações dos Bombeiros, a mulher tentou jogar a outra filha, Késia Cristina Pires de Souza, de quatro anos, mas foi impedida por pessoas que a flagraram jogando anteriormente o bebê.

Silvania foi presa em flagrante e está na cadeia pública de Ibiá. A Polícia Civil já ouviu testemunhas e deve encerrar o inquérito em 10 dias. Se for condenada por tentativa de homicídio e homicídio, ela poderá cumprir de 10 a 33 anos de prisão, informou a polícia.

Ainda não se sabe o motivo que teria levado a mulher a jogar o bebê no córrego e tentar fazer o mesmo com a criança de quatro anos. Ela deverá passar por exames clínicos para atestar ou não sua sanidade mental.

    Leia tudo sobre: crime

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG