Menino de 10 anos morre ao fazer roleta-russa em Minas Gerais

Segundo a polícia, meninos de 8, 14 e 15 anos estavam com a vítima no momento do tiro

AE |

selo

Um garoto de 10 anos morreu no fim da noite deste domingo ao ser baleado no rosto, no bairro de Novo Horizonte, em Vespasiano (MG). Segundo a polícia, a vítima foi baleada ao fazer 'roleta-russa' com outros dois adolescentes e uma criança de 8 anos.

O menor foi socorrido por um morador da comunidade para o Hospital Risoleta Neves e posteriormente para Pronto-Socorro João 23, em Belo Horizonte, em estado grave, com lesão e perda encefálica, mas não resistiu aos ferimentos. 

Dois menores foram avistados manuseando uma arma de fogo na alameda Pedra Azul. Segundo uma testemunha, horas após foi ouvido um estampido no local. A testemunha foi verificar e encontrou o menor de 10 anos atingido, no chão. 

Segundo os dois menores, de 15 e 14 anos, estavam com uma arma de fogo e sugeriram fazer "roleta Russa", quando o menor de 15 anos ajudou outro menor de 8 anos acionar o gatilho direcionando o objeto para a cabeça da vítima. A arma, segundo os menores, pertence a um homem que fugiu do local e não foi localizado. A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Plantão da Seccional de Vespasiano.

    Leia tudo sobre: rolata-russaminas geraismenores

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG