Mãe e filhos são encontrados mortos com veneno em Minas Gerais

Polícia suspeita que mulher envenenou os próprios filhos de 6 e 8 anos e se matou em seguida; corpos foram localizados por um primo

AE |

selo

Uma mulher é suspeita de envenenar os próprios filhos e se matar em seguida na cidade de Nova Esperança, distrito de Montes Claros, norte de Minas Gerais. Os corpos das crianças de 6 e 8 anos foram encontrados ao lado do da mãe, a dona de casa Débora Naiara Santos Moreira, de 25, por um primo na tarde de sexta-feira (9).

Leia outras notícias de Minas Gerais

Segundo a Polícia Militar em Montes Claros, foram encontrados na casa uma garrafa de água, um copo de iogurte e dois frascos de "chumbinho", veneno usado para matar ratos. Na residência, de acordo com a PM, não havia sinais de arrombamento ou de violência.

A polícia acredita que a família tenha morrido na noite de quinta-feira (8). Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal de Montes Claros para confirmar a causa das mortes. Ainda segundo a PM, parentes de Débora afirmaram que ela vivia bem com as crianças e não tomava nenhum tipo de medicação.

    Leia tudo sobre: assassinatoenvenenamentochumbinhomontes clarominas gerais

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG