Jovem é baleada duas vezes por ex-namorado em um ano

Luciana Patrícia Duarte, de 18 anos, está internada em hospital de Ipatinga, a 220 quilômetros de Belo Horizonte

Denise Motta, iG Minas Gerais |

A jovem Luciana Patrícia Duarte, de 18 anos, escapou da morte duas vezes em pouco mais de um ano. Baleada pelo ex-namorado pela segunda vez, na última segunda-feira, ela  está internada em um hospital na cidade de Ipatinga, a 220 quilômetros de Belo Horizonte, segundo informações de sua irmã Luciene.

Em novembro de 2009, ela foi alvo do mesmo ex-namorado, um adolescente supostamente envolvido com drogas. Baleada no peito, Luciana escapou porque estava com uma moeda dentro do sutiã. Na ocasião, ela disse que guardou a moeda de R$ 1 no sutiã, troco pela compra de um refrigerante.

Agora, atingida na nuca, ela está com a bala alojada e médicos descartam sequelas. Ela foi atraída para fora de casa, na última segunda-feira, por um primo do ex-namorado, em Limoeira, bairro onde mora. O autor dos disparos puxou o gatilho três vezes, mas apenas uma bala atingiu a jovem. O revólver teria falhado. O ex-namorado fugiu e o primo acabou detido pela polícia.

O ex-namorado de Luciana foi detido em um centro especializado para cuidado de menores infratores, na cidade de Governador Valadares, a 110 quilômetros de Ipatinga, no final do ano de 2009, logo após o primeiro atentado. O jovem teria diversas passagens pela polícia e deixou o centro de internação da última sexta-feira, supostamente ainda inconformado com o fim do relacionamento com Luciana.

    Leia tudo sobre: crimetentativa de assassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG