Ataques em Belo Horizonte deixam 3 mortos e 12 feridos

Em série de violência, grupo armado disparou em três locais de bairro de BH contra quem estava na rua e colocou fogo em residência

AE |

selo

Uma sequência de ataques de um grupo armado no bairro São Salvador, em Belo Horizonte, deixou três mortos e 12 feridos na noite de sábado. O grupo passou por três locais atirando contra quem estava na rua e chegou a colocar fogo em uma residência. Alguns dos feridos foram atingidos pelas balas e outros sofreram queimaduras por causa do incêndio. Duas vítimas não resistiram e a terceira morte foi confirmada na manhã deste domingo. 

Segundo o coronel Fagundes, comandante do batalhão que atendeu a ocorrência, as vítimas afirmaram que o crime foi articulado por um menor que morava no local e havia se mudado há cerca de seis meses. O ataque teria sido motivado por desentendimentos com os demais moradores. 

A PM já identificou pelo menos três suspeitos de envolvimento e realiza buscas para prendê-los. O caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, informações sobre a ocorrência também são recebidas pelo Disque Denúncia.

Corpo carbonizado

Em um caso separado, a Polícia Militar encontrou na manhã deste domingo um corpo carbonizado na Rua Padre Feijó, no bairro Alto Vera Cruz, em Belo Horizonte. As buscas foram feitas após uma denúncia anônima. Segundo a PM, a perícia não conseguiu identificar a vítima, mas o corpo aparenta ser de um adolescente.

    Leia tudo sobre: minas geraisbelo horizonte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG