Carreta fazia contorno na pista dupla quando foi atingida por outros três veículos. Número de mortos subiu para três, diz hospital

Pelo menos 30 pessoas ficaram feridas e outras três morreram, nesta madrugada, em acidente envolvendo dois ônibus, uma carreta bi trem e um caminhão na BR-050 entre as cidades de Uberaba e Uberlândia, em Minas Gerais. O acidente aconteceu na altura do quilômetro 117.

Acidente ocorreu na BR-050, na Região do Triângulo, em Minas Gerais
AE
Acidente ocorreu na BR-050, na Região do Triângulo, em Minas Gerais

As vítimas foram socorridas por viaturas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entre os mortos estão o motorista do caminhão, de 36 anos, e o auxiliar de viagem de um dos ônibus, de 34 anos, e uma passageira do ônibus, de 55 anos. As informações são da assessoria da unidade do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a carreta estava carregada com cana de açúcar e foi atingida por um caminhão que levava verduras e por dois ônibus de turismo. Entre os mortos, estariam um dos passageiros do ônibus e o motorista do caminhão.No momento do acidente, a carreta fazia um contorno na pista dupla e foi atingida pelos outros três veículos. A neblina no local pode ter atrapalhado a visibilidade dos motoristas, diz a polícia.

*com AE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.