Piloto e aluno ficam feridos após avião cair numa casa em Belo Horizonte

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Em estado de choque , vítimas do acidente foram resgatados por vizinhos do imóvel e levados ao Hospital João XXIII

Agência Brasil

Avião ultraleve caiu sobre uma residência na manhã deste sábado (29) no Bairro Jardim Montanhês, Região Noroeste de Belo Horizonte (MG). Foto: Futura PressCorpo de Bombeiros informou que o piloto Carlos Almeida Cunha Filgueiras, de 64 anos e o aluno Guilherme Campos Vieira, de 48 anos, foram socorridos conscientes . Foto: Futura PressCom algumas contusões e escoriações, o piloto e o aluno foram levados de helicóptero para o Hospital João XXIII. Foto: Futura Press

Um ultraleve monomotor caiu na manhã deste sábado (29) sobre uma casa no bairro Jardim Montanhês, em Belo Horizonte, conforme informaram soldados do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros. O piloto, Carlos Almeida Gomes Filgueras, e um aluno, Guilherme Campos Vieira, foram resgatados por populares. Com ferimentos leves, foram levados em estado de choque ao Hospital João XXIII.

O monomotor, um Cessna Puils branco, caiu na esquina das ruas Lorena e Belo Vale, região noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, o ultraleve causou danos no telhado e em parte da estrutura do imóvel. Houve derramamento de combustível e princípio de incêndio. A área foi isolada pela Defesa Civil para perícia da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero).

Leia tudo sobre: igmgaviãoacidente aéreoBelo HorizonteMinas Gerais

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas