Explosão em fábrica de medicamentos deixa três feridos em Minas Gerais

Por Agência Brasil |

compartilhe

Tamanho do texto

Cimed informou que 1,2 mil pessoas trabalham na unidade de Pouso Alegre e que 150 estavam no local da explosão

Agência Brasil

Explosão na fábrica de medicamentos do grupo Cimed na manhã de hoje (21) deixou três pessoas em estado grave, em Pouso Alegre (MG). Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, a explosão aconteceu por volta das 6h. As paredes e parte do telhado do prédio desabaram. Uma pessoa foi socorrida com 100% do corpo queimado e duas com traumatismo na cabeça.

Segundo a assessoria do Hospital das Clínicas Samuel Libânio, para onde as vítimas foram levadas, as pessoas foram atendidas e sedadas na UTI da instituição. Também foram atendidas - e estão sob observação - 23 pessoas com escoriações ou intoxicadas em razão da fumaça.

O grupo Cimed informou que 1,2 mil pessoas trabalham na unidade de Pouso Alegre e que 150 estavam no local da explosão. Não houve nenhum abalo estrutural. As atividades em outros setores da fábrica serão retomadas ainda hoje, segundo a assessoria do grupo. Haverá perícia para determinar as causas do acidente. Os bombeiros informaram que a empresa possui auto de vistoria do Corpo de Bombeiros.

Leia tudo sobre: explosãocimedfábricamedicamentos

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas