Adolescente faz roleta-russa e mata a mãe em Minas Gerais

Por Agência Estado |

compartilhe

Tamanho do texto

Irani Aparecida dos Santos, de 36 anos, foi atingida no peito por tiro disparado por um de seus filhos, de 16 anos, em Montes Claros

Agência Estado

Um adolescente matou a própria mãe na noite de sábado (11), em Montes Claros, no norte de Minas Ferais. Segundo a Polícia Militar (PM), Irani Aparecida dos Santos, de 36 anos, foi atingida no peito por tiro disparado por um de seus filhos, de 16 anos.

Leia mais:

Irmãos Cravinhos deixam presídio em saída temporária do Dia das Mães

Júri popular absolve seguranças por morte de PC Farias e namorada

O crime ocorreu em frente ao outro filho e ao marido da vítima, que relataram que o jovem teria feito uma brincadeira de roleta-russa, mas com o revólver calibre 38 quase todo carregado. Irani ainda foi levada para a Santa Casa do município, mas não resistiu e morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade.

Ainda na noite de sábado, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, outro adolescente matou o próprio pai, Jordilino Alves Noronha, de 39, com tiros no rosto, tórax, abdômen e costas. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no bairro Progresso.

A companheira de Jordilino, de 18 anos, contou que pai e filho brigaram há alguns dias porque o jovem teria roubado R$ 300 da vítima. Por volta das 22h de sábado, o homem foi surpreendido pelo filho e outro suspeito em uma moto, que fugiram após a execução.

Em ambos os casos os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até o início da noite deste domingo, 12.

Leia tudo sobre: minas geraisroleta-russa

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas