Irani Aparecida dos Santos, de 36 anos, foi atingida no peito por tiro disparado por um de seus filhos, de 16 anos, em Montes Claros

Agência Estado

Um adolescente matou a própria mãe na noite de sábado (11), em Montes Claros, no norte de Minas Ferais. Segundo a Polícia Militar (PM), Irani Aparecida dos Santos, de 36 anos, foi atingida no peito por tiro disparado por um de seus filhos, de 16 anos.

Leia mais:

Irmãos Cravinhos deixam presídio em saída temporária do Dia das Mães

Júri popular absolve seguranças por morte de PC Farias e namorada

O crime ocorreu em frente ao outro filho e ao marido da vítima, que relataram que o jovem teria feito uma brincadeira de roleta-russa, mas com o revólver calibre 38 quase todo carregado. Irani ainda foi levada para a Santa Casa do município, mas não resistiu e morreu algumas horas depois de dar entrada na unidade.

Ainda na noite de sábado, em Igarapé, região metropolitana de Belo Horizonte, outro adolescente matou o próprio pai, Jordilino Alves Noronha, de 39, com tiros no rosto, tórax, abdômen e costas. O crime ocorreu na porta da casa da vítima, no bairro Progresso.

A companheira de Jordilino, de 18 anos, contou que pai e filho brigaram há alguns dias porque o jovem teria roubado R$ 300 da vítima. Por volta das 22h de sábado, o homem foi surpreendido pelo filho e outro suspeito em uma moto, que fugiram após a execução.

Em ambos os casos os suspeitos fugiram e não haviam sido localizados até o início da noite deste domingo, 12.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.