Pastor evangélico acusado de estuprar menor é preso em Minas Gerais

Por O Dia |

compartilhe

Tamanho do texto

Criminoso foi denunciado por uma das vítimas, uma jovem de 11 anos. Polícia acredita que ele teria abusado de outras duas garotas que moravam na mesma casa da vítima

Um pastor evangélico foi preso por estuprar uma jovem menor de idade, na última terça-feira (29), na cidade de Lagoa Santa, em Minas Gerais. O criminoso teria abusado sexualmente de três garotas, que moravam na mesma casa, com idades entre 11 e 18 anos.

RS: Polícia prende médico suspeito de abuso em Porto Alegre

De acordo com uma das vítimas, o homem tentava dar beijos e forçar o ato sexual. Ele também teria convencido a mãe das garotas a vender um terreno usando o argumento de que o valor arrecado seria doado à igreja. Ele chegou a orientar a mulher que fosse tratar da venda pessoalmente. Os abusos foram cometidos na ausência da mãe das meninas.

Leia mais notícias de Minas Gerais

O homem foi levado para a Delegacia de Lagoa Santa e autuado por estupro de vulnerável e violação sexual mediante fraude. A Polícia Civil está investigando se o homem cometeu outros crimes sexuais e se tentou convencer mais alguém de vender algum imóvel usando o dízimo como principal argumento.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas