Acidente com caminhão, van e dois carros deixa um morto e cinco feridos em BH

Segundo os bombeiros, van em alta velocidade atingiu um caminhão, que bateu em outros dois carros, no centro de Belo Horizonte. Vítima fatal e feridos mais graves eram pedestres

iG São Paulo |

Um acidente envolvendo um caminhão, uma van e dois veículos de passeio deixou uma pessoa morta e pelo menos cinco feridas, nesta segunda-feira (24), no cruzamento entre as ruas São Paulo e Goitacazes, no centro de Belo Horizonte (MG).

Leia também:  Acidente com dois ônibus deixa 21 feridos na zona leste de São Paulo

AE
Uma pessoa morreu e pelo menos cinco ficaram gravemente feridas, nesta segunda-feira, em acidente em Belo Horizonte

Segundo os bombeiros, a colisão teria sido provocada pela van, que em alta velocidade atingiu o caminhão no cruzamento. Após ser atingido, o caminhão tombou em bateu nos carros. A vítima fatal, identificada como Joelma da Silva, de 25 anos, e os feridos mais graves eram pedestres que aguardavam para atravessar a rua.

Entre os feridos, que foram levados para o Hospital João 23, estão a pedestre Cacilene Pereira Lima, de 24 anos, com trauma de face e fratura na perna direira e suspeita de fratura na perna esquerda; Bruno César Marçal Rodrigues, de 33 anos, motorista do caminhão, com ferimentos leves; Márcio da Conceição Henrique, de 25 anos, que era ajudante do caminhão, também com ferimentos leves. As demais vítimas foram conduzidas pelo Samu, incluindo uma em estado grave, e também pela Polícia Militar.

No início da noite, os bombeiros ainda faziam o trabalho de prevenção a incêndio no local, já que houve derramamento de óleo e gasolina na pista. 

    Leia tudo sobre: acidentebelo horizontecolisãotrânsito

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG