Teste de bafômetro acusou que guarda municipal, de 22 anos, estava alcoolizado. Ninguém ficou ferido em casa atingida em comunidade da Pampulha

Agência Estado

Um carro sem controle ultrapassou um viaduto e caiu sobre um barraco em um bairro da Pampulha, em Belo Horizonte, na manhã deste domingo. O condutor, um guarda municipal de 22 anos, ficou levemente ferido e precisou ser levado a um hospital da região. O teste etílico, bafômetro, confirmou a embriaguez do homem.

O acidente aconteceu por volta das 6h deste domingo, segundo a Polícia Militar Rodoviária, que atende a região. O guarda municipal, Bruno Colombarde Garcia, seguia sozinho no viaduto São Francisco, no km 19 do anel rodoviário, sentido Vitória, quando perdeu o controle do veículo.

O carro desgovernado ultrapassou a ponte e caiu sobre uma residência de uma comunidade da região. Os moradores do local atingido, de acordo com as autoridades, não ficaram feridos, mas o veículo acabou preso na estrutura da casa.

Teste do bafômetro

Ao realizar o teste do bafômetro, os investigadores constataram que Garcia estava alcoolizado no momento do acidente e determinou a apreensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) assim como a autuação do guarda.

Com escoriações nos braços, Garcia foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Unimed, onde permanece em observação. Até as 12h50, o carro continuava no local, segundo a polícia, e deveria ser removido pelos familiares de Garcia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.