Criança de 1 ano atravessa via sozinha, cai embaixo de ônibus e sobrevive

Em Uberlândia, menino viu o pai do outro lado da avenida e saiu correndo sem que a mãe e a avó vissem; ônibus chegou a esbarrar na criança, que passa bem

Agência Estado |

Agência Estado

Uma criança de apenas 1 ano e 11 meses de idade atravessou sozinha uma avenida em Uberlândia (MG). O menino caiu embaixo de um ônibus em movimento, mas passa bem. De acordo com a Polícia Militar da região, a criança, que estava com a mãe, viu o pai do outro lado da via e foi de encontro a ele. O incidente aconteceu na Avenida Cesário Crosara, no Triângulo Mineiro, durante a noite de sexta-feira (14).

Belo Horizonte:  Aposentado é condenado a pagar R$ 12 mil por ofensas racista

O pai da criança estacionou o carro e atravessou a avenida para ir a um supermercado. O menino, ao ver o pai, correu de dentro do carro onde estavam sua mãe e sua avó, e atravessou a via sozinho. Um ônibus que passava por ali chegou a esbarrar na criança, que caiu embaixo do veículo.

TV iG:  Motoqueiro sai andando após acidente impressionante

O motorista do transporte coletivo afirmou que não viu a criança e continuou o trajeto. Neste momento, o pai do menino saiu correndo atrás do veículo, gritando para que ele parasse. Segundo a PM, o homem quebrou a porta de entrada do ônibus com um soco, que provocou cortes no braço. O bebê e o pai foram encaminhados para a Unidade de Atendimento Integrado, no bairro Presidente Roosevelt, foram medicados e passam bem. O pai da criança chegou a ir até a delegacia da região, devido ao soco no ônibus, mas também foi liberado.

    Leia tudo sobre: acidenteuberlândiaminas geraiscriança

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG