Homem atira na mulher e se mata durante festa de casamento em Minas Gerais

Segundo testemunhas, o marido havia discutido com a mulher por ciúmes antes do crime; eles eram convidados da festa

Denise Motta, iG Minas Gerais |

Uma mulher foi assassinada pelo próprio companheiro durante uma festa de casamento no final de semana, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Conforme testemunhas, Claudinei Coimbra da Silva, 27 anos, discutiu com Cariane Andrade Moreira Pacheco, de 22 anos, por ciúmes, antes do crime. Depois de atirar na cabeça da mulher, Claudinei se matou da mesma forma.

Em São Paulo: Noivo é preso após morte em festa de casamento

Familiares e amigos lamentaram o ocorrido e disseram que, apesar de ciumento, o homem nunca havia sido violento com a mulher. A arma desapareceu após o crime e ainda não foi localizada pela polícia, que instaurou um inquérito para investigar as circunstâncias do crime, apesar do suicídio do autor dos disparos.

O assassinado e o suicídio ocorreram durante a madrugada de domingo, por volta das 3h40. Uma hora antes, Claudinei saiu da festa após discutir com a esposa. Ele voltou armado e disparou sem dizer nada.

Os noivos já haviam deixado o local e o salão de festa onde ocorreu a tragédia já estava bastante vazio. O crime ocorreu em um almoxarifado do imóvel que sediou a festa de casamento, no bairro Cardoso, Barreiro de Cima. Cariane e Claudinei deixam dois filhos, de um e cinco anos.

    Leia tudo sobre: mortecasamentoassassinato

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG