Polícia investiga tiroteio em sítio chamado 'Big Brother' em Minas Gerais

Seis jovens foram baleados, entre eles três adolescentes com menos de 18 anos; ao menos um jovem morreu

Denise Motta, iG Minas Gerais |

AE
Sítio 'Big Brother' onde ocorreu tiroteio

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga um tiroteio ocorrido durante o final de semana em um sítio na cidade de Ribeirão das Neves, Grande Belo Horizonte. Chamado sítio “Big Brotther”, em alusão ao reality show da TV Globo, o imóvel foi cenário de uma festa na noite de sábado (12) e madrugada de domingo (13). Seis jovens foram baleados _três deles adolescentes com menos de 18 anos. Ao menos uma pessa morreu. 

Mais notícias de Minas Gerais 

Conforme o boletim de ocorrência, às 1h19 de domingo, quatro pessoas chegaram em duas motos ao sítio, na Rua Antônio Ferreira de Paiva, 450, bairro Bom Sossego. Uma delas já entrou no sítio atirando sem um alvo determinado e depois fugiu com os outros três comparsas, informou uma testemunha do caso à polícia.

Foram baleados Pablo Henrique Faria Silva, 20; William Borges de Oliveira, 22 e Isabella Pereira Falieri, 16; além dos garotos L.M.G, 17; K.A.M.D.S, 17 anos e a adolescente R.S.D.S, 16.

Todos foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu, em Ribeirão das Neves. O hospital confirmou a morte de um deles, mas não informou a identidade. O estado de saúde dos demais não foi informado pelo hospital nesta segunda-feira

    Leia tudo sobre: tiroteiosítio big brotherbelo horizonte

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG