Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Metrô-SP terá suspensão parcial no fim de semana

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô-SP) suspenderá a circulação de trens entre as estações Consolação e Clínicas, da Linha 2 - Verde, neste fim de semana. O motivo é o descolamento do shield, conhecido como tatuzão, para a região da Avenida Paulista, no centro de São Paulo.

Agência Estado |

O equipamento está sendo utilizado na escavação da Linha 4 - Amarela (Luz - Vila Sônia). A previsão é de que o trabalho seja concluído na madrugada de segunda-feira e as duas estações sejam abertas às 4h40.

No sábado e no domingo, o usuário do Metrô poderá usar os ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) para percorrer o trecho gratuitamente. Mais de 10 veículos serão disponibilizados. Antes de embarcar, o passageiro deverá retirar senhas nas estações Consolação e Clínicas. Estima-se que o tempo de viagem aumente em quatro minutos.

Segundo o Metrô, para orientar as pessoas, serão fixados banners e cartazes nas estações Paraíso, Ana Rosa e Sé e distribuídos mais de 200 mil folhetos com informações sobre a operação "Mais Metrô para Você". No restante da linha, até as estações Vila Madalena e Alto do Ipiranga, as composições funcionarão normalmente.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG