Meteorologia prevê mais um dia de chuva no Nordeste

Chuvas atingem Região Nordeste do País desde a última quinta-feira. Alagoas e Pernambuco são os mais afetados pelos temporais

AE |

Futura Press
Mãe filha sobre destroços de casa destruída na cidade de União dos Palmares
Hoje será mais um dia de chuva na Região Nordeste do País, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Nas capitais de Pernambuco e de Alagoas, Estados que estão sofrendo com enchentes e alagamentos nos últimos dias, as nuvens que se formam por conta da umidade que chega do mar provocam chuva fraca.

No norte do Maranhão, nordeste da Bahia, oeste de Sergipe e Alagoas, faixa central de Pernambuco e da Paraíba, o dia será de sol com nebulosidade variável e pancadas de chuva. No Recôncavo Baiano o tempo fica instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora. No leste entre Sergipe, Alagoas e Pernambuco, o tempo também fica nublado com chuva. Nas demais áreas da região haverá predomínio de sol.

Na quarta-feira também será um dia de chuva na região. No leste entre o Rio Grande do Norte e nordeste de Alagoas, o tempo fica instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora. O dia fica nublado no sudeste da Bahia. No noroeste do Maranhão, norte do Piauí e do Ceará, o sol aparece entre nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva.

Veja a previsão do tempo para a sua cidade

    Leia tudo sobre: chuvasNordesteAlagoasPernambuco

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG