Chuvas atingem Região Nordeste do País desde a última quinta-feira. Alagoas e Pernambuco são os mais afetados pelos temporais

Futura Press
Mãe filha sobre destroços de casa destruída na cidade de União dos Palmares
Hoje será mais um dia de chuva na Região Nordeste do País, segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec). Nas capitais de Pernambuco e de Alagoas, Estados que estão sofrendo com enchentes e alagamentos nos últimos dias, as nuvens que se formam por conta da umidade que chega do mar provocam chuva fraca.

No norte do Maranhão, nordeste da Bahia, oeste de Sergipe e Alagoas, faixa central de Pernambuco e da Paraíba, o dia será de sol com nebulosidade variável e pancadas de chuva. No Recôncavo Baiano o tempo fica instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora. No leste entre Sergipe, Alagoas e Pernambuco, o tempo também fica nublado com chuva. Nas demais áreas da região haverá predomínio de sol.

Na quarta-feira também será um dia de chuva na região. No leste entre o Rio Grande do Norte e nordeste de Alagoas, o tempo fica instável, com aberturas de sol e chuva a qualquer hora. O dia fica nublado no sudeste da Bahia. No noroeste do Maranhão, norte do Piauí e do Ceará, o sol aparece entre nuvens e com possibilidade de pancadas de chuva.

Veja a previsão do tempo para a sua cidade

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.