pesquisa Datafolha que mostra o candidato tucano José Serra 10 pontos à frente da ex-ministra Dilma Rousseff (PT)." / pesquisa Datafolha que mostra o candidato tucano José Serra 10 pontos à frente da ex-ministra Dilma Rousseff (PT)." /

Mesmo com toda a exposição, Serra não cresce, diz líder do governo

O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (SP), disse neste sábado que seu partido tem motivos para comemorar a http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2010/04/17/aprovacao+a+lula+cai+3+pontos+mas+ainda+e+recorde+9461397.htmlpesquisa Datafolha que mostra o candidato tucano José Serra 10 pontos à frente da ex-ministra Dilma Rousseff (PT).

Severino Motta, iG Brasília |

Segundo ele, na última rodada do levantamento, Serra estava nove pontos à frente da petista. Como a margem de erro é de dois pontos, para mais ou para menos, o crescimento de Serra está dentro da margem.

Essa pesquisa foi muito boa para nós. Mesmo com toda a exposição que Serra teve nos últimos dias com o lançamento de sua candidatura, fica claro que ele não cresce. Isso é ruim para uma pessoa conhecida como ele e que tem, ao contrário de Dilma, proteção da mídia, disse.

O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza, ainda destacou o cenário da pesquisa espontânea, onde Dilma aparece à frente de José Serra. Ele disse que o PT, Lula e a ex-ministra, juntos, formam o melhor quadro eleitoral registrado até agora.

Na espontânea Dilma tem 13% pontos e Serra 12%. Lula 7%. Votos no PT, 1%. E votos no candidato de Lula, 3%. Assim, de espontâneo, temos 24%, o que é muito positivo. E é isso que vale. A pesquisa foi muito boa para nós, tanto é que os tucanos não estão festejando esses números, concluiu.

    Leia tudo sobre: campanhadatafolhadilma rousseffeleições 2010pesquisaserra

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG