Meryl Streep e Sandra Bullock ganham Globos de ouro Por Ricardo Bairos Nova York, 18 (AE) - (18.jan) Tanto Meryl Streep quanto Sandra Bullock, que tiveram duas indicações cada aos Globos de Ouro, ganharam prêmios na cerimônia.

A veterana ganhou a estatueta pelo papel da chef Julia Child na comédia "Julie & Julia", de Nora Ephron. Ela estava indicada na mesma categoria pela comédia "Simplesmente Complicado".

Já a "namoradinha da América" foi premiada pelo drama "O Lado Cego". Ela interpretou Leigh Anne Touhy, que trouxe para sua casa um estudante sem teto que virou um jogador de futebol americano. Ela também concorria ao Globo de Ouro de melhor atriz de comédia por "A Proposta". (Planet Pop)

MICHAEL C. HALL GANHA PRÊMIO E DISCUTE CÂNCER
(18.jan) Poucos dias depois de anunciar que está fazendo um tratamento contra o câncer, Michael C. Hall apareceu em público para receber um Globo de Ouro. O ator, de 38 anos, ganhou o prêmio por seu trabalho em "Dexter".

Esta foi sua quarta indicação ao prêmio, mas a primeira vitória. O ator compareceu à cerimônia com um gorro, porque teria perdido os cabelos com o tratamento contra o linfoma de Hodgkin. Segundo o ator, a doença está em um estágio que é tratável e curável.

Ele disse que está quase no final do tratamento e que o câncer já está em remissão. Hall agradeceu à equipe do seriado de TV e a sua mulher, a atriz Jennifer Carpenter, que interpreta sua irmã no programa.

O Globo de Ouro de melhor atriz de uma série de TV dramática ficou com Julianne Margulies, por "The Good Wife". O prêmio de melhor série de TV dramática ficou com "Mad Men". (Planet Pop)

"GLEE" SURPREENDE COM PRÊMIO DE MELHOR SÉRIE DE TV
(18.jan) Nas categorias de séries de comédia/musical do Globo de Ouro, a surpresa foi a vitória de "Glee", o novo hit da Fox, que concorria com quatro comédias. O prêmio de melhor ator ficou novamente com Alec Baldwin, de "30 Rock", que não estava presente para receber a estatueta.

Toni Collette ganhou o prêmio de melhor atriz por "United States of Tara". A australiana disse que gostaria que o prêmio chamasse atenção para a série, que tem números de audiência baixos no canal de TV a cabo Showtime. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.